segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Look # 1







Casaco: Zara (S/S14)
Camisa: Zara (A/W13)
Calças: Zara (old)
Lenço: Zara (old)
Relógio:DKNY (old)
Carteira: Burberry (old)


Hoje é dia de ir jantar com umas amigas e o look escolhido foi este. Confesso que à um ano ou dois atrás era impensável para mim vestir qualquer peça da cor verde caqui, odiava, achava que me ficava mal. Contudo mudam-se os tempos mudam-se os gostos…
E aqui estou eu a vestir uma peça dessa cor!

Gostaram do look?
Beijinhos
MT*

…………………………………………………………………………………………………………………………………………..............................................


Today is the day to go to dinner with some friends and this look was chosen. I confess that for a year or two ago it was unthinkable for me to wear any piece of color khaki green, hated, I thought I was wrong. However change is times change up tastes ...
And here I am to wear a piece of that color!

Liked the look?
kisses


MT *

Sem comentários :

Enviar um comentário