sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A minha rotina # 1



Uma boa pele é realmente essencial…
Se a nossa pele estiver tratada e hidratada, ficamos mais bonitas de cara lavada e na hora de usarmos maquilhagem esta assenta melhor!
No entanto, sempre tive problemas de pele pelo aparecimento de algumas borbulhas em determinadas alturas do ano, tendo desta forma, que utilizar produtos indicados para esse efeito, não podendo descartar da minha rotina (quando necessário) um determinado produto que me ajuda a tratar dessa borbulhas.

Deixo vos então aqui os produtos que utilizo:

  1. Água Micelar Bioderma
  2. Creme Hidratante Angelif e Sérum Angelif
  3. Lumi Magique da L’Oréal
  4. Base Essence stay all day cor 20
  5. Pó compacto Essence cor 01 Natural beige
  6. Máscara Explosión de pestanas volum express Maybellin
  7. Bioderma Sébium Al Correcteur Light (uso em fases que me aparecem borbulhas)
Espero que tenham gostado,
Beijinhos*
MT


A good skin is really essential ...
If our skin is hydrated and treated, we get pretty washed face and this time we used makeup based best!
However, I always had skin problems by the appearance of some bubbles at certain times of the year and thus we use products suitable for this purpose, and may not dispose of my routine (when necessary) a product that helps me deal with this bubbles.
So here I leave you the products I use:

1-      Water Bioderma Micelle
2-      Moisturizing Cream and Serum Angelif Angelif
3-      Lumi Magique from L'Oréal
4-      Base Essence stay all day color 20
5-       Essence Compact Powder 01 Natural beige color
6-      Explosion Mask Maybelline volum express lashes
7-       Bioderma Sébium Al Correcteur Light (use phases appearing me blistering)

I hope you enjoyed,
kisses *
MT

Sem comentários :

Enviar um comentário