quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Travel - Flight Essentials



Sempre que viajo, faço listas de coisas que preciso. Uma das listas, que faço é dos essenciais para levar comigo durante o voo quando as viagens são longas, ou mesmo coisas que necessito ter à mão... 

Primeiro e mais importante que tudo, uma carteira. Lá aproveito sempre para levar uma revista e um bom livro para ler durante a viagem, para que o tempo passe rápido. Uns headphones que também dão jeito para ouvir uma música e claro o meu iphone onde coloco as músicas. Outra, das coisas que não dispenso são os meus óculos de sol e um cascol no caso de viagens em tempo mais frio para quando saio do avião. E por fim, como não podia deixar de ser a minha máquina fotográfica para registar todos os momentos!
E vocês o que levam? Levam mais alguma coisa para além do que eu levo?
Aceito sugestões!
Beijinhos*
MT


Whenever I travel, I make lists of things I need. One of the lists, I do is essential to take with me during the flight when the trips are long, or even things I need to have on hand ... First and most importantly, a portfolio. There always take the opportunity to take a magazine and a good book to read while traveling, so that the time pass quickly. Some headphones that also give way to listen to music and of course my iphone where I put the songs. Another, of things not dispense are my sunglasses and Cascol in the case of travel in cooler weather when I go out to the plane. Finally, it could not be my camera to record all times!
And what do you take? Take anything else beyond what I take?
I accept suggestions!
kisses *

MT

Sem comentários :

Enviar um comentário