quinta-feira, 26 de março de 2015

Review # 6 - Maybelline Fit Me



Review

A Fit Me é uma base líquida da conhecida marca, Maybelline. A marca diz nos que se trata de uma base que se adapta à nossa pele. Não confere efeito máscara e possui fator de proteção SPF18, e diz ainda que não se sente a base.
Comprei esta base pela cor dela, nuns tons mais amarelos e também por ter ouvido falar imenso dela. Então resolvi comprá-la para testar!

Marca: Maybelline;

Quantidade: 30ml;

Embalagem: É de vidro, de cor transparente, permitindo desta forma controláramos a quantidade de produto;

Cheiro: Eu nunca sei muito bem o que dizer no que diz respeito a cheiro…
Sim ela tem cheiro, talvez um cheiro suave a rosas;

Textura: Bastante fluida;

Cobertura: São necessárias duas camadas para obtermos uma cobertura média;

Duração: Dura me cerca de 5 horas;

Acabamento: Brilhante;

Opinião: Realtivamente à base tenho de apontar pontos positivos e negativos. Vou começar pelos positivos. A sua cor é fantástica, e sim ela adapta-se mesmo ao tom da nossa pele, o que quero dizer com isto, é que apesar de a espalharmos ao inicio ela está bastante amarela, à medida que continuamos a espalhar ela vai se fundindo com o nosso tom de pele. Relativamente aos pontos negativos, para quem tem uma pele mista a oleosa esta base não é nada aconselhada. Este é o meu caso, pois ela deixa me a pele demasiado oleosa, pastosa e com muito brilho. Quando toco na pele, tenho a sensação que ela cola. Outro ponto negativo é que ela transfere bastante.

Preço/ Qualidade: Esta é uma boa linha de supermercado, caso não tenham a pele muito oleosa. O preço dela ronda os 12.90€.


3/5

Já conheciam? Qual a vossa opinião?
Contem me tudo…
Beijinhos*

MT

Sem comentários :

Enviar um comentário